A área dos olhos tem uma pele naturalmente mais fina e menos lubrificada, por isso exige produtos específicos — e que geralmente não são os mesmos que passamos no resto da face. Mas a tecnologia LLLT – Low Level Light Therapy (Terapia com Luz de Baixa Potência) presente em Faciallux Rosso permite tratar as olheiras e bolsas ao mesmo tempo em que atua no rejuvenescimento global do rosto. Disponível para uso domiciliar e em clínicas, a máscara traz o LED vermelho para otimizar o funcionamento celular, melhorar brilho, textura e elasticidade. “A luz vermelha estimula o aumento do volume de vasos da região, o que traz benefícios para a drenagem e circulação, além de diminuir a aparência escura das olheiras”, conta o diretor de marketing da Cosmedical, Victor Oliveira.
O home device tem baixo risco de complicações, permite a associação com outros tratamentos e protocolo pode ser mantido por longos períodos. “Os LEDs vermelhos de 650nm e 620nm possibilitam diversas opções de tratamentos, tanto no uso pós-procedimento para diminuir o processo inflamatório, como em tratamento de rejuvenescimento e acne”, explica.
Modos de uso — Em casa, a máscara Faciallux pode ser usada diariamente para ação bioestimulante e regeneradora, promovendo o rejuvenescimento das células. O uso diário do equipamento atenua as linhas de expressão e diminui a flacidez porque promove estímulo ao colágeno, além de melhorar a aparência da pele, trazendo benefícios como a melhora do brilho, hidratação e textura. “O equipamento deve ser usado sempre na pele limpa e seca; o uso deve ser diário ou, no mínimo, três vezes na semana, respeitando o timer automático de sete minutos”, conta. Produtos despigmentantes específicos para a área dos olhos podem ser usados em seguida — potencializando o efeito.
Em consultório, o equipamento pode ser usado até três vezes por semana combinando com outros tratamentos prescritos pelo dermatologista.
SAC: 11 3448-7070