Fernanda Lima é a nova embaixadora da The Body Shop no Brasil e chega para representar a marca em um momento importante. A rede inglesa de cosméticos naturais acaba de lançar a campanha Forever Against Animal Testing, que consiste em um abaixo assinado global com o objetivo de banir, até 2020, testes em animais com finalidade cosmética em produtos e ingredientes em todo o mundo.
Além da campanha Contra teste em animais, a Fernanda estará envolvidas nos principais lançamentos da marca.
As assinaturas serão coletadas nas lojas físicas da marca e também pelo site da marca
Sobre a The Body Shop
Fundada em 1976 por Anita Roddick em Brighton, na Inglaterra, a The Body Shop é uma marca global de beleza. A The Body Shop pretende fazer uma diferença positiva no mundo, oferecendo produtos de alta qualidade e inspiração natural, produzidos de forma ética e sustentável. A The Body Shop foi pioneira na filosofia de que o negócio pode ser uma força para o bem e, depois de ser adquirida pela L’Oréal em 2006, está ampliando sua visão. A The Body Shop tem mais de 3.000 lojas em mais de 60 países.
No Brasil desde outubro de 2014 a marca conta com 115 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil.