A Granado inaugurou sua 1ª loja conceito no Exterior. A cidade escolhida foi Paris, mais especificamente, a 21, rue Bonaparte, 6ème, reconhecida pelas lojas de luxo e galerias de arte.
A escolha por Paris nasceu de um projeto que teve início em 2013, quando o Le Bon Marché convidou a Granado para participar do seu evento Le Brésil Rive Gauche. De lá pra cá, a excelente receptividade dos franceses pelos produtos e pela marca fizeram com que a ‘pharmácia’ ganhasse espaços cada vez mais importantes dentro da loja de departamento de luxo; e, sobretudo, formou uma clientela fiel que inclui Christian Louboutin e Inès de la Fressange.
O projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto Jorge Nascimento, será o mesmo do das lojas no Brasil, com vitrines originais, almofarizes, balanças, propagandas de época, quadros e algumas embalagens centenária. A iluminação quente e indireta recriará o ambiente das farmácias do Século XIX. O espaço tem 90m² e terá cerca de 400 produtos Granado e Phebo.
Os destaques da nova loja serão as colônias Vintage e a fragrância Carioca (desenvolvida com exclusividade para o Le Bon Marché). Além dos produtos com ingredientes brasileiros, que fazem muito sucesso por conta da variedade de extratos vegetais e suas propriedades. No Le Bon Marché, os best sellers são a Manteiga e o Esfoliante corporais Castanha do Brasil, da linha Terrapeutics.
Juntamente com a inauguração da loja conceito em Paris, a Granado coloca no ar a sua loja virtual na Europa: www.granado.eu. Com a novidade, a marca passa a realizar entregas em 30 novos países.
Granado Paris
21, rue Bonaparte – 6ème
www.granado.eu