A Buona Vita Cosméticos Científicos decidiu abrir as comemorações oficiais do seu 27º aniversário no Estética In Rio, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, de 23 a 25 de maio. Patrocinadora máster do evento, a marca curitibana — sinônimo de inovação ao introduzir no mercado de estética conceitos como o de genética e epigenética e o uso de nanotecnologia e de bases biocompatíveis — também será responsável pela parte científica do 3º Simpósio Internacional de Estética Aplicada, pré-congresso realizado no dia 23, oferecendo palestras com foco em tratamentos personalizados.
“O Rio é o estado de maior consumo de cosméticos e, para atendermos toda esta demanda, estamos com seis revendas distribuídas em cinco regiões estratégicas do estado”, explica Luiz Carlos Caramori, diretor executivo da Buona Vita.
Durante a Estética in Rio a empresa dará continuidade às comemorações da Buona Vita e seus 27 anos, iniciadas na Hair Brasil, e com o lançamento do novo conceito da marca.
A campanha, desenvolvida pela agência FW Culture, valoriza e fortalece os pontos fortes que dão sustentabilidade e embasamento às quase três décadas de existência da empresa: beleza, natureza, tecnologia, pessoas e essência. “Ou seja, a Buona Vita é movida pelo desafio de conquistar seus clientes constantemente, oferecendo a eles produtos inovadores, seguros e eficazes, aliada à tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer e cuidar do planeta”, esclarece Raphael Santana, Coordenador de Comunicação da empresa.
A Buona Vita oferece, desde 1988, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes. Precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética, hoje está entre as líderes do segmento de cosméticos profissionais, e possui uma linha Home Care; a sustentabilidade é um dos diferenciais da Buona Vita com a formulação de produtos com bases biocompatíveis. Tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer a beleza e cuidar do planeta.
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