A Diretora Executiva da marca Suiça Mavala esteve no Brasil esta semana para falar do assunto do qual mais entende: o universo feminino. A convite do artista plástico Kiko Sobrino, empresário de São Paulo e apaixonado por arte, a Lab&Factory montou um lounge experience de beleza, que reuniu arte & beleza para apresentar as novidades de Mavala para a imprensa e convidados.
Além disso, Doris Maute Bobillier citou a importância do mercado de beleza, em especial o segmento de nails, “Nos últimos cinco anos, o uso de esmaltes no Brasil aumentou cerca de 39%, um resultado especial para a marca, que tem como mote principal de comunicação – A beleza na ponta dos dedos”, afirma a executiva.
A Mavala, marca suíça especializada em tratamento para unhas, mãos e pés, está no mercado há mais de 50 anos, e seus produtos estão espalhados pelo mundo, distribuídos em 120 países e muito conhecidos entre profissionais de beleza e pessoas antenadas do meio. Esse sucesso todo é graças a tratamentos exclusivos que não são encontrados tão facilmente no mercado – o cuidado em tratar a cutícula ao invés de simplesmente removê-la, por exemplo, é um dos diferenciais da marca.
No Brasil, toda a linha de produtos da marca são distribuídos através da Excellence Comercial, uma das mais conceituadas distribuidoras de produtos importados no país, pois está presente no mercado nacional há 18 anos.