A partir de 15 de outubro de 2016, Beth DiNardo assumirá o título de presidente global de marca da Smashbox e Glamglow. Ela continuará a responder diretamente a John Demsey, presidente executivo do grupo.
“Beth DiNardo é uma líder excepcional que é altamente considerada por sua experiência em liderança de comercialização, digital e tendências. Ela lidera a Smashbox desde a aquisição da empresa em 2010, e expandiu a projeção global da marca para mais de 40 mercados,” disse o grupo.
Além disso, Paula Pontes irá trabalhar novamente na empresa na função de vice-presidente sênior/gerente geral global da Glamglow, a partir de 1o de novembro de 2016. Prestando contas diretamente a DiNardo, Paula Pontes irá suceder Reinaldo Gonzalez.
Em sua nova função, Pontes será responsável por continuar a construir o valor global da marca Glamglow, desenvolver e executar a estratégia de marca e promover o negócio global. Ela estará baseada na sede de Hollywood da Glamglow e irá trabalhar em estreita colaboração com Glenn e Shannon Dellimore – os fundadores e diretores criativos da Glamglow.
Pontes retorna à ELC e traz sua experiência significativa em ajudar a liderar as marcas baseadas na Califórnia. Ela se juntou a The Estée Lauder Companies em 2009 e supervisionou o processo de diligência para aquisição da Smashbox; posteriormente, juntou-se à marca em Los Angeles para conduzir seu processo de definição de integração e estratégia juntamente com DiNardo por dois anos. Em seguida, trabalhou como gerente geral da filial do grupo no Brasil, que cresceu fortemente sob a sua liderança. Mais recentemente, Paula foi a vice-presidente executiva de estratégia para os negócios de bens da Swarovski.
“A mudança da Glamglow para se tornar uma marca totalmente integrada é um marco importante para a Glamglow e para nossa empresa”, disse Demsey. “Estou confiante que as fortes capacidades de liderança da Beth e Paula, a experiência com marcas na Califórnia e a colaboração contínua com Glenn, Shannon e toda a equipe da Glamglow irão ajudar a inaugurar a próxima fase de crescimento da marca.”
Estée Lauder atualiza a liderança da Glamglow
set 28, 2016 | Dr. Hugo
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