Muitas pessoas sabem o que é delivery de pizza, comida, flores, documentos e outros. Mas um termo vem surgindo na cirurgia plástica americana e acaba de chegar por aqui: facelift.
Segundo o cirurgião plástico Matthews Herdy, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica -RJ, o Facelift é um procedimento de rejuvenescimento facial feito no consultório, com resultados imediatos, que não oferece os incômodos do pós-operatório da cirurgia convencional nem as cicatrizes. E o melhor: a pessoa não precisa parar de trabalhar para a recuperação.
Sendo um termo proveniente do inglês, o Facelift Delivery age basicamente na face e no pescoço, retardando o envelhecimento dessas áreas. “Ele é indicado para pacientes que tem medo da cirurgia, que ainda não estão preparados para a mesma, ou para pacientes com pouca flacidez da pele do rosto e pescoço. E para aquelas que não têm muito tempo disponível para o repouso de dois meses, no mínimo, que a cirurgia de face exige”, diz o cirurgião.
O procedimento é feito com fios de tração (fio Silhouette) sob a pele, que não são completamente absorvidos pelo organismo e levantam aquela pele que caiu com a perda da elasticidade, e também promove a produção de colágeno melhorando a textura e a elasticidade. “Dura de 15 a 30 minutos todo o procedimento, sem deixar marcas mito visíveis na face nos primeiros dias, e que são facilmente disfarçados com um pouco de maquiagem”, afirma Matthews Herdy.
Por ser a face um dos elementos mais visíveis do corpo, é essencial que o FaceLift seja executado por um cirurgião plástico qualificado, com especial experiência em procedimentos faciais, que lhe transmita a confiança necessária para a obtenção de um resultado final harmonioso e que corresponda às suas expectativas.
Serviço:
Clínica de cirurgia plástica Matthews Herdy
Avenida das Américas, 3500. BL 6 Sala 516 – Barra da Tijuca
Tel: 2135-3314