A empresa escocesa de
tecnologia de beleza Cutitronics lançou um novo dispositivo
digital de ‘personalização adaptativa’ para marcas de beleza.
O Fibit for theskin mede as necessidades da pele
do cliente, como os níveis de hidratação, e dispensa a quantidade exata de
produto no dia-a-dia.
Através do GPS, o aplicativo também pode medir fatores ambientais, como umidade, para adequar às necessidades da pele.
A Cutritronics diz que o software e o aplicativo de smartphone têm a capacidade de atender qualquer marca, dando as empresas de beleza a opção de criar pacotes sob medida.
“Nossa tecnologia CutiTron é como um Fitbit para a pele – ela abre a porta para o cuidado personalizado da pele para as marcas e seus clientes. Nosso protótipo pode analisar a hidratação da pele de um cliente e extrair uma ampla gama de informações externas, como sua localização, a temperatura externa e a umidade do ar”, disse o fundador e CEO da Cutitronics, David Heath.
Heath acrescentou que, além de distribuir o produto da marca para seus clientes, nossa tecnologia também pode reunir informações que o cliente pode escolher enviar de volta à marca.”Esses dados podem ser inestimáveis para ajudar as marcas a melhorar suas receitas ou aprender mais sobre as rotinas de cuidados com a pele de seus clientes”.