Lançado dispositivo de personalização para marcas de beleza

A empresa escocesa de tecnologia de beleza Cutitronics lançou um novo dispositivo digital de ‘personalização adaptativa’ para marcas de beleza.
O Fibit for theskin mede as necessidades da pele do cliente, como os níveis de hidratação, e dispensa a quantidade exata de produto no dia-a-dia.

Equipamento mede necessidades da pele para determinar quantidade de produto

Através do GPS, o aplicativo também pode medir fatores ambientais, como umidade, para adequar às necessidades da pele.

A Cutritronics diz que o software e o aplicativo de smartphone têm a capacidade de atender qualquer marca, dando as empresas de beleza a opção de criar pacotes sob medida.

“Nossa tecnologia CutiTron é como um Fitbit para a pele – ela abre a porta para o cuidado personalizado da pele para as marcas e seus clientes. Nosso protótipo pode analisar a hidratação da pele de um cliente e extrair uma ampla gama de informações externas, como sua localização, a temperatura externa e a umidade do ar”, disse o fundador e CEO da Cutitronics, David Heath.

Heath acrescentou que, além de distribuir o produto da marca para seus clientes, nossa tecnologia também pode reunir informações que o cliente pode escolher enviar de volta à marca.”Esses dados podem ser inestimáveis ​​para ajudar as marcas a melhorar suas receitas ou aprender mais sobre as rotinas de cuidados com a pele de seus clientes”.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!

    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336