Para L’Oréal Professionnel, todo colorista é um artista. A marca lança o movimento mais bonito de 2015, uma grande onda em torno da categoria mais bonita da beleza profissional, despertando em todos a paixão pela cor e pelo seu poder transformador. Color lover propõe a #corquetransforma, um manifesto que instiga a criatividade dos coloristas que fazem da cor ofício e paixão e a audácia da consumidora. Uma verdadeira referência à revolução que a cor traz por onde passa.
Seja em um lápis de cor, um grafite ou uma bela flor, a cor oferece uma mágica ao lugar em que se encontra. A cor transforma, revela a alma, a personalidade e o espírito. Assim, L´Oréal Professionnel sugere que todos os apaixonados pela cor se unam nesse movimento.
Cerca de 78 %* das brasileiras colorem os cabelos, sendo que pelo menos 40%* delas o fazem no salão. A coloração é o 3º serviço mais realizado no salão de beleza e o 2º mais rentável*. Pensando na importância da transformação da cor pelas brasileiras e para o profissional, L´Oréal Professionnel lança a campanha Color Lovers que abrigará todas as novidades da marca para esse ano.
O conceito do movimento é conscientizar os coloristas de seu enorme potencial de transformação. Muito além das técnicas, das colorações, das combinações de pigmentos e das dosagens certas, está a criatividade. Experimentar, desafiar os próprios limites, criar sem medo de ousar é a proposta de L’ORÉAL PROFESSIONNEL. Cada coloração pode e deve ser única. Todos, sem exceção, podem dominar o ilimitado universo da cor. Para a consumidora, a recomendação é a exploração total da cor. Abusar dos reflexos, dos ruivos dos tons sombrios é a tendência da próxima estação.
A marca convida todos os color lovers a usar a hashtag #corquetransforma nas suas fotos e declarar sua paixão pela cor. Confira o vídeo-manifesto em youtube.com/lorealprofbrasil