Eau Thermale Avène, a marcar líder na Europa em dermocosméticos*, está cada vez mais atenta às necessidades, estilo de vida e tendências do mercado brasileiro, seus consumidores e dermatologistas. Por isso, lança hoje a campanha MOVIMENTO YES (referente as linhas anti-idade da marca: YsthéAL, Eluage e Sérénage) que tem como objetivo atingir mais de 1 milhão de pessoas com interesse em dermocosméticos, beleza e estilo de vida.
A campanha é assinada por YsthéAL, um poderoso produto antirrugas com 3 ações: anti-idade, antioxidante e recuperação da firmeza. YsthéAL é referência há mais de 20 anos no mercado de anti-idade. Já foram mais de 24 milhões** de produtos vendidos desde o seu lançamento e, a cada 1 minuto, 1 produto é vendido nas farmácias europeias***. Segundo Gustavo Priolli, gerente de produto da gama de anti-idade, YsthéAL é prioridade de investimentos da marca Eau Thermale Avène nesse segmento do mercado.
O MOVIMENTO YES foi desenvolvido em parceria com a agência Bblender e convidou 4 consumidoras da marca para participar de um vídeo, onde falam sobre seus hábitos de vida e como mantém o espírito jovem e pele radiante. “Acreditamos que a pele deve acompanhar o estilo de vida. Além disso, é importante conscientizar nossos consumidores sobre a importância do uso de dermocosméticos adequados às suas necessidades, sempre indicados e acompanhados por dermatologistas, profissionais fundamentais para o sucesso com o cuidado da pele”. diz Priolli.
A campanha, além do vídeo, tem como canal principal de comunicação o hotsite www.movimentoyes.com.br . “Nele, as pessoas são convidadas a dividir suas experiências e cuidados com a pele. Elas podem enviar textos, fotos, vídeos e áudios. É um site interativo e dinâmico. Além disso, ele será atualizado regularmente com dicas de dermatologistas, nutricionistas e personalidades distintas.” diz Joana Aquino, responsável pelos canais digitais da marca Eau Thermale Avène.
A campanha está apenas começando. A marca está preparando muitas novidades para envolver seus consumidores e dermatologistas de forma sistemática e constante. “Quem sabe não escolhemos uma embaixadora para futuras ações da marca?” Finaliza Gustavo.