A Océane Femme abriu, hoje, dia 10 de novembro, sua primeira loja, no shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O espaço-conceito vai reunir os 600 produtos da marca e se aproximar da sua consumidora, oferecendo uma experiência de compra única. Ao entrar na loja, a Océane quer que ela se conecte com sua essência, suas escolhas, paixões e tudo que a faz feliz. Pensando nisso, a artista plástica Cris Conde desenvolveu uma obra de arte exclusiva que será reproduzida no teto da loja, retratando a mulher Océane: moderna, contemporânea, urbana e antenada. “A ideia é que cliente tenha uma experiência envolvente e que a inspire a criar e compartilhar com o mundo, a beleza de ser quem ela realmente é. Para nós, a beleza está na alma e atitude de cada mulher”, diz Michel Chehaibar, fundador da marca.
A Océane oferece o que há de mais revolucionário no mercado de beleza nacional, com mais de 8 mil pontos de venda em todo Brasil, distribuição nas principais redes de farmácias, hipermercados e perfumarias do país. Mas só na loja Océane será possível ver de perto o conceito da marca e encontrar a linha completa de maquiagem, esmaltes, pincéis, esponjas, escovas, pentes e acessórios de cabelo, cutelaria e nécessaires. “A proposta é concentrar todos os produtos de beleza, maquiagem e acessórios em um único espaço, sempre priorizando a qualidade e o custo benefício, oferecendo uma experiência única para a nossa cliente”, afirma Chehaibar.
Ainda com o alinhamento de ser uma marca global, a Océane desenvolve seu mix de produtos em diversos países, considerando o melhor fornecedor de cada categoria. Atua no varejo tradicional desde 2008 e vem trabalhando o conceito de conectar a beleza com a personalidade da cliente desde o começo. A cliente da marca tem características marcantes: é decidida, exigente e conectada e cheia de atitude, claro.
Sobre a Océane:
Pioneira no lançamento de lenços removedores de esmaltes, ícone que é até hoje relacionado diretamente à marca. Atua no varejo tradicional, com distribuição de seus produtos nas principais redes de farmácias, hipermercados e perfumarias. Abre sua primeira loja, em São Paulo, em novembro de 2015. A Océane vem constantemente trazendo para o mercado brasileiro o que há de mais atual, inovador e diferente no mercado de beleza mundial, nas categorias de maquiagem, unhas e acessórios.